domingo, 15 de abril de 2012

V Concurso da Mais Bela do Pomba

Aconteceu no Clube Ali Babá o V Concurso da Mais Bela do Pomba, na ocasião se apresentaram o Grupo de Dança Arte Magia da cidade de Santo Amaro, e que tem a frente o professor e coreografo Ditinho especialista em Dança Afro. Ainda houve aapresentação da banda do Afoxé Pomba de Malê "A Outra Banda" com o cantor Claúdio Jamaica e do Regeae Man de Cachoeira J Araújo.
Estiveram presentes no evento um bom público, com torcidas organizadas das candidatas. Dessa vez o concurso contou com candidatas de Amélia Rodrigues, Santo Amaro e Feira de Santana.


 O Juri foi presidido pelo Professor José Carlos que é voluntário do Projeto Atiba, por Elis representante do Coletivo de Mulheres e foi Rainha do Pomba no ano de 1998, Wilma Soares radialista e produtora cultural e pelos professores de dança Marcela que é Argentina de nascimento e está se especialiazndo em dança afro, Moises que professor de dança e coreografo, Fabiana professora de Arte e Psicopedagoga.




O Concurso teve como vencedora a jovem Simone Sena dos Santos santamarense, em segundo lugar Vanessa Lopes feirense da Rua Nova, e em terceiro lugar a jovem Jessica Ferreira da Hora de Amélia Rodrigues, todas lindas representantes da beleza negra.

Um comentário:

Obrigado por participar do nosso blog.